LICOR

Licor tradicional feito por infusão de cascas selecionadas de limões mediterrâneos perfumados em álcool por um mínimo de sessenta dias. De cor amarelo brilhante, luminoso, com um sabor encantador e refrescante, é produzido sem o uso de sabores artificiais.

Graduação Alcoólica: 28%

Origem: Piemonte, Itália

Licor de cor âmbar, com sabor suave, perfumado e aveludado. A elegância do óleo de amêndoa encanta o paladar, acompanhado pelas notas finais frutadas de baunilha. Licor histórico da família Quaglia.

Graduação Alcoólica: 25%

Origem: Piemonte, Itália

Licor com o aroma inconfundível de anis, agradável, doce, ousado. Receita de família baseada em ingredientes selecionados, incluindo anis estrelado, sementes de funcho e rosa damascena, num rico e buquê perfumado.

Graduação Alcoólica: 40%

Origem: Piemonte, Itália

Licor produzido com infusão de violetas secas. De cor lilás brilhante, o nariz apresenta delicados tons florais de violetas e flores silvestres, as mesmas notas que também se encontram no palato, através de um sabor suave, moderadamente alcoólico e doce que termina, gracioso, para um longo rastro de doce.

Graduação Alcoólica: 20%

Origem: Piemonte, Itália

Limpída e cristalina, com aromas florais e de frutos secos intensos e envolventes no nariz. Na boca, a potência alcoólica é evidente, sem ser agressiva e autoritária. Os sabores ainda são protagonistas no paladar, rosa selvagem e passas são particularmente decifráveis e a estrutura redonda e macia abre caminho para um final lindamente longo.

Graduação Alcoólica: 40%

Origem: Piemonte, Itália

A elaboração ocorre a partir da combinação e mistura de alguns ingredientes com Cachaça Envelhecida em barris de madeira de Amburana. Após este processo, é engarrafado e rotulado. Aprecie a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Teor alcoólico: 30%

Origem: Ivoti, RS

A elaboração ocorre a partir da combinação e mistura de Mel, açúcar e cachaça envelhecida 2 anos Gold Weber Haus. Após este processo, é engarrafado e rotulado. Deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 20%

Origem: Ivoti, RS

A elaboração ocorre a partir da combinação e mistura de álcool de cereais, açúcar e Leite. Após este processo, é engarrafado e rotulado. Deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 17%

Origem: Ivoti, RS

Este licor é elaborado a partir da combinação e mistura de álcool de cereais, açúcar e polpa de Cassis. Após este processo, é engarrafado e rotulado. O Licor Weber Haus de Cassis deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 20%

Origem: Ivoti, RS

Este licor é elaborado a partir de mistura de polpa de chocolate, açúcar e álcool de cereais. Após este processo, é engarrafado e rotulado. O Licor de Chocolate deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 20%

Origem: Ivoti, RS

Com uma elaboração e combinação de mistura do álcool de cereais, açúcar, água, aroma e polpa de Damasco. Após este processo, o licor é engarrafado e rotulado. Este licor é bem apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 20%

Origem: Ivoti, RS

A elaboração ocorre a partir da combinação e mistura de álcool de cereais, açúcar e Café. Após este processo, é engarrafado e rotulado. Deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 20%

Origem: Ivoti, RS

Este licor é elaborado a partir de mistura de polpa de maracujá, açúcar e álcool de cereais. Após este processo, é engarrafado e rotulado. O Licor de Maracujá Vermelhas deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 17%

Origem: Ivoti, RS

Este licor é elaborado a partir de mistura de polpa de milho, açúcar e álcool de cereais. Após este processo, é engarrafado e rotulado. O Licor de Milho deve ser apreciado a uma temperatura máxima de 10 graus (temperatura do licor), para que o sabor se torne macio, por isso, refresque-o em geladeira.

Graduação alcoólica: 17%

Origem: Ivoti, RS

Uma bebida fina elaborada com a base de cachaça e canela, um produto totalmente artesanal, sabor inconfundível. Têm um sabor suave de canela e cachaça, trazendo na boca uma sensação adocicada e quente.

Graduação alcoólica: 35%

Origem: Ivoti, RS

Uma bebida fina elaborada com a base de cachaça e mel, um produto totalmente artesanal, de sabor inconfundível. Têm um sabor suave de mel e cachaça, trazendo na boca uma sensação adocicada, um favo de mel.

Graduação alcoólica: 30%

Origem: Ivoti, RS

Uma bebida fina elaborada com a base de cachaça e maçã verde, um produto totalmente artesanal, de sabor inconfundível. Têm um sabor suave de maçã verde e cachaça, trazendo na boca uma sensação adocicada com um sabor fresco em boca.

Graduação alcoólica: 35%

Origem: Ivoti, RS